Jornal Turismo Virtual

 

Vem aí a 4º edição internacional do Anjo da Guarda Fest

17/04/2009

Estruturar os pilares de um evento que começou por conta de uma paixão. Manter esta paixão e aliar a ela negócios, cultura e informação. Esta aí uma fórmula de sucesso que, sem dúvida alguma, será apreciada cada vez mais.

Acontece nos dias 19, 20 e 21 de Junho de 2009, a 4ª Edição Internacional do Anjo da Guarda Fest em Camboriú, Santa Catarina. Seja pelo fato de disponibilizar um espaço de negócios voltado para empresários ou, simplesmente, por despertar o brilho no olhar das pessoas, é justamente essa mistura que faz o Anjo da Guarda Fest crescer ano após ano. o Anjo da Guarda Fest procura a cada edição prestar a sua contribuição para o progresso dos setores civis e militares e, acima de qualquer coisa, manter viva a admiração das pessoas por estas instituições.

Saiba Mais

A 4ª Edição Internacional do Anjo da Guarda Fest possui características inovadoras, além de desenvolver o senso cívico coletivo, formulando no ideário do povo brasileiro, uma visão consolidada da importância da existência das Forças de Segurança, seu estratégico papel na proteção de nossas estradas, cidades e fronteiras, da necessidade de seu constante re-aparelhamento e treinamento.

Participam do evento: crianças, adultos e idosos, militares da ativa e reserva. Uma verdadeira festa reunindo famílias e gerações em torno de um só objetivo, a integração, entre estes, estão estudantes, pessoas leigas na área que queiram conhecer mais sobre a atividade militar e civil, de Santa Catarina e de outros Estados vizinhos, e até mesmo de outros Países.

Com destaque na seriedade e no plano de trabalho desenvolvido, a população contará com uma programação de “diversão” familiar de altíssima qualidade instrutiva, a custo zero, além da diversidade de atrações, tais como: shows aéreos acrobáticos, apresentações com helicópteros das Forças Armadas, sobrevôo de aviões civis e militares, salto de pára-quedistas, demonstrações de helimodelismo e automodelismo, exposições com motos, carros antigos e caminhões militares, além de palestras educativas.

Organização

A realização é de Sandro Rocha, com o apoio da Força Aérea Brasileira, Base Aérea de Florianópolis, CECOMSAER (Centro de Comunicação Social da Aeronáutica), ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), 5ª Gerencia Regional, Cindacta II, 8ª Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, Auto Pista Litoral Sul, OHL Brasil, Companhia Os Indestrutíveis, Brigada Paranaense de Viaturas Militares Antigas, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Comando do 5º Distrito Naval, 5º Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral, Esquadrão Albatroz, Delegacia da Capitania dos Portos de Itajaí, Batalhão Aéreo da Polícia Militar de SC, Sítio de Vôo de Itapema, com o patrocínio do Comércio de Combustíveis Luvanor, Shell Aviation, Sol Paragliders, Marmoraria Stone Art, Atlântico Shopping Center, Praia Motos Yamaha e de dezenas de empresas ligadas ao desenvolvimento e projeção de nosso País.

Serviço

Entrada Gratuita. Quem colaborar com 1 kg de alimento não-perecível concorrerá a dezenas de vôos panorâmicos, além de centenas de brindes.

Visitação de 19 a 21 de junho, das 08 às 23 horas. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (0**47) 9112-5652 com Sandro Rocha ou pelo site: www.anjodaguardafest.com.br

Local:

Rua Gustavo Richard, lado Igreja Matriz, Centro, Camboriú, SC.
Mais informações: www.anjodaguardafest.com.br - (0**47) 9112-5652

 

Voltar

® Copyright 2007 - Portal Turístico do Brasil. - Turismo Virtual