Untitled Document
 
  Balneário Camboriú
A cidade
Atrações Turísticas
Como Chegar
Cultura
Esportes
Eventos
Festas Típicas
Galeria de Fotos
Praias
Vídeos
3º Idade
  Recomendamos

Bares e Baladas
Gastronomia
Hotéis
Pousadas
Motéis
Shopping Centers
Tele-entrega

  Serviços
Agências de Viagens
Imobiliárias
Locadoras de veículos
Lojas
  Destaques
Beto Carrero
Cristo Luz
Kart Indoor
Marina Tedesco
Parque Unipraias





Untitled Document Login

Eventos
 

Edição da BNT Mercosul supera expectativas

A 14ª Bolsa de Negócios Turísticos (BNT) – Mercosul terminou no sábado, 31 de maio, superando as expectativas. A Feira de Negócios, realizada no Parque Beto Carrero World, em Penha, foi além das projeções dos empresários e expositores, segundo a avaliação da organização. De acordo com Geninho Góes e Jair Pasquini, mais de 5 mil pessoas visitaram o local nos dois dias do evento.

Grupos formados por operadores e agentes de viagens de todas as regiões do Brasil e exterior marcaram presença no evento. Equipes de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, se encontraram com delegações do Paraguai, Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru e Venezuela.

Todos os participantes receberam hospedagem e transporte gratuitos, oferecidos pelas operadoras nacionais e internacionais com o intercâmbio da administração municipal de Balneário Camboriú. Uma forma das agências estabelecerem contatos comerciais e negociações entre as 432 empresas expositoras e seus destinos turísticos.

A Feira de Negócios iniciou na sexta-feira, 30 de maio, às 15h, com abertura oficial e descerramento de fita solene. Durante a cerimônia, a organização do evento homenageou o empresário Beto Carrero, idealizador do parque, que morreu em fevereiro de 2008.
À noite, aproximadamente 160 pessoas, entre jornalistas e operadores de viagens do Brasil e exterior, foram recepcionados pela Secretaria de Turismo e Comércio de Balneário Camboriú, no Complexo Turístico Cristo Luz.

Além dos participantes da 14ª BNT – Mercosul, o evento contou com a presença do vice-governador, Leonel Pavan, do presidente da Santur, Valdir Rubens Walendowsky, do secretário de Desenvolvimento Regional, Gilberto Antônio Gadotti, do presidente do Balneário Camboriú Com Vida Convention Bureau, Cimélio Marcos Pereira e o homenageado da tarde, Geninho Góes, idealizador e organizador da BNT Mercosul.

A recepção integrou o roteiro de visitas dos jornalistas e operadores de viagens, pois durante os dias do evento, inúmeras atividades e passeios foram agendados entre os profissionais de turismo e expositores. Informações detalhadas sobre a BNT podem ser acessadas pelo portal da internet www.bntmercosul.com.br.

BNT MERCOSUL LANÇA EDIÇÃO BUENOS AIRES 

Rodada de Negócios BNT Buenos Aires, lançada oficialmente durante a abertura da 14ª BNT MERCOSUL, será o único evento que venderá os produtos turísticos 100% brasileiros naquele país.

 Realizar negócios e contatos comerciais entre agentes de viagens e operadores da Argentina com destinos e empresas do Brasil é a proposta da Rodada de Negócios BNT Mercosul – Edição Buenos Aires, que acontece no dia 8 de outubro, no Hotel Sheraton Libertador, na capital argentina. 
Durante a Rodada de Negócios, estima-se que cerca de 100 empresas e destinos brasileiros terão mesas de trabalho, quando poderão estabelecer contatos, apresentar seus tarifários e materiais promocionais a mais de 300 importantes operadoras e agências de viagens da Argentina em um único dia.

Os organizadores, Geninho Goes e Jair Pasquini destacam que é uma oportunidade única para os empresários brasileiros venderem seus produtos a um público qualificado do país vizinho. “Além disso, é uma solução eficaz para otimizar tempo e investimentos, já que para se realizar um trabalho comercial visitando um número expressivo de agentes e operadores, levariam dias para se obter um retorno satisfatório”, completam. 

A data do evento, 8 de outubro, também foi planejada de forma estratégica para garantir bons negócios aos expositores e aumentar ainda mais o interesse do participante. “Como estaremos às vésperas da temporada de verão, os agentes e operadores estarão mais propensos a fecharem negócios, já que nesse período cresce significativamente o número de turistas buscando por opções de viagens no Brasil”, explica Geninho Goes, que também é especialista na área.

Durante a rodada, operadores que mais vendem o destino Brasil também terão mesas de negócios para atenderem os agentes de viagens da Argentina oferecendo, além de material promocional, os pacotes elaborados pelas operadoras que mais se destacam no mercado de negócios turísticos daquele país.

SERVIÇO

Evento: Rodada de Negócios BNT Mercosul – Edição Buenos Aires
Data: 8 de outubro
Horário: das 13h às 20h
Local de realização: Hotel Sheraton Libertador, em Buenos Aires, Argentina
Inscrições de participantes: informações podem ser obtidas pelo telefone: +55 (47) 3367 1119.
Participação de expositor: +55 (47) 3367-1119 - dag@gwg.com.br ou jair@gwg.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa da BNT Mercosul - Jornalista responsável: Larissa Andrade – Rotas Comunicação

 

Voltar
 
  ® Copyright 2007 - Portal Turístico do Brasil. - Turismo Virtual