Untitled Document
 
  Balneário Camboriú
A cidade
Atrações Turísticas
Como Chegar
Cultura
Esportes
Eventos
Festas Típicas
Galeria de Fotos
Praias
Vídeos
3º Idade
  Recomendamos

Bares e Baladas
Gastronomia
Hotéis
Pousadas
Motéis
Shopping Centers
Tele-entrega

  Serviços
Agências de Viagens
Imobiliárias
Locadoras de veículos
Lojas
  Destaques
Beto Carrero
Cristo Luz
Kart Indoor
Marina Tedesco
Parque Unipraias





Untitled Document Login
 
   
 

O roteiro turístico pelas praias de Balneário Camboriú não poderia começar em outro lugar, senão na Praia Central. Com quase sete quilômetros de extensão, a “pequena Copacabana” é margeada pela Avenida Atlântica e por um calçadão que acompanha toda orla. Um belo projeto paisagístico, com dezenas de quiosques, onde as pessoas podem descansar, bater um papo, ler ou caminhar.

Suas areias são disputadas por uma verdadeira multidão durante os verões e o que se vê são guarda-sóis colorindo todos os espaços. As águas calmas propiciam um banho tranqüilo às famílias e o local também é ideal para atividades esportivas, sempre após as 19 horas.

Com completa infra-estrutura, é lá que estão os principais hotéis, bares, restaurantes e variado parque comercial. A 600 metros das areias da Praia Central fica ainda a Ilha das Cabras, um dos cartões postais do município.
Considerada uma pequena metrópole, caracterizada pela grandiosidade dos edifícios que cercam sua orla, a Praia Central recebe mais de meio milhão de pessoas somente durante os shows pirotécnicos de Ano Novo.

 

Voltar
 
  ® Copyright 2007 - Portal Turístico do Brasil. - Turismo Virtual