Untitled Document
 
  Garopaba
A cidade
Atrações Turísticas
Como Chegar
Esportes
História
Galeria de Fotos
Praias
Vídeos
  Recomendamos

Bares e Baladas
Gastronomia
Hotéis
Pousadas

  Serviços
Agências de Viagens
Imobiliárias
Locadoras de veículos
  Destaques
Mormaii





Bares e Baladas
 
   
 

Garopaba é pura ebulição, quer pelo sol escaldante ou pelas baladas que rolam em todos os cantos e em todos os momentos devido as varias "tribos" que se dividem e se encontra nesta ou naquela praia ou balada. O motivo? Quem precisa de motivos para festejar o verão e gente bonita! O alto astral de lá é contagiante começando pelo hapy houer vendo o sol se por atrás das montanhas devidamente acomodado no deck do Hotel Bavária, localizado no Canto do Baú ou sobre a lagoa de Ibiraquera, privilégio que a Praia do Rosa oferece aos seus assíduos freqüentadores.

Circulando pelo Caminho do Rei, você encontrará o Crépe Georgettte e o Lua Marinha, às margens da Lagoa de Ibiraquera, são os preferidos da galera, pois os embalos de Garobapa sempre começam por ali, já que os ambientes são transados, cardápios qualificados. Acrescente a isso a lua nascendo. Então todos os caminhos levam ao Urucum e seu deck pra lá de panorâmico e na beira da praia. Se estiver lotado, pra variar, tem o Deck da Fazenda, onde sempre tem um sonzinho maneiro para embalar o entardecer e começar a esquentar a noite que sempre promete.

A "esquenta" de Garopaba começa sempre na Rua Calçada e arredores, seja dando uma caminhada para conferir o artesanato hippie e se inteirar do que vai acontecer e aonde.  Nessas andanças você acaba dando uma paradinha na Sinuca do Seven, Pub que é um misto de petiscaria e lancheria. Anexo tem o Temakeria Sushi Bar. Continue caminhando e saboreie um pastelzinho na "Descubra Sabores" ou até mesmo abrindo as primeiras latinhas no "Albergue Sabores".

Até aí você já tem uma idéia meio que pré-definida onde será realmente a ferveção. Mas se a dúvida persistir, de uma esticadela no "Lola" para curtir um som ao vivo. O Lola resto-bar é mais do que um restaurante. É um ponto de referência, onde pessoas de todas as idades podem se encontrar e saborear um café expresso à comida de qualidade, boa música e os mais variados drinks. Tudo isso em um ambiente agradável e descontraído com shows ao vivo, vídeo bar e deck privilegiado para assistir o por do sol. As gauchinhas, e catarinas são presença constante. Já no Beleza Pura, você já encontra as gatas com sotaque portenho.

No "Tasca Lisboeta" você já ficará antenado com os últimos sons europeus e devidamente pronto para encarar pela frente o "Mar Del Rosa" que quando aberto, não tem pra ninguém. No dia que está fechado, você poderá optar pelo "Pico da Tribo" e o "Jamaica". Mas preste bem atenção, quando chegar o sábado, esqueça tudo, porque o destino de todas as tribos é só um, Bali Hai.

Em outras palavras, a noite em Garopaba tem sempre duas etapas. A primeira inclui os restaurantes, os bares com música ao vivo e o zero-a-zero na Rua Calçada. Já a segunda etapa é sempre no caliente Mar del Rosa, Pico da Tribo e Jamaica e no sabadão, Bali Hai e o Bicão Beer. Não tem como errar, qualquer outra coisa você automaticamente saberá fazendo o percurso acima. Só uma coisa é certa: muita diversão.

 

Voltar
 
  ® Copyright 2007 - Portal Turístico do Brasil. - Turismo Virtual